Peticione e acompanhe processos: Peticionamento Eletrônico

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (8)

07/11/2019 19h00 - Atualizado há

Revista Justiça
Entre os temas abordados nesta edição estão o julgamento das ADCs que questionam a constitucionalidade da prisão após julgamento em segunda instância, a aposentadoria dos militares, a alteração nas regras do saque do FGTS e a aprovação, em segundo turno, da criação das Polícias Penais. O programa fala ainda sobre o Documentário Expedição 21, reality show que reuniu 18 jovens e adultos com Síndrome de Down longe dos pais. A dica de filmes para este final de semana é com a advogada Helena Lariucci, e o quadro Giro Pelo Mundo traz as notícias internacionais mais importantes da semana. Por fim, o Revista Justiça vai debater o Novembro Azul: a importância da campanha, o mitos e receios dos homens e os direitos de quem precisa do tratamento. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Anton Bruckner. Sexta-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
O programa discute com especialistas da área da saúde a campanha Novembro Azul, que visa reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. O programa será transmitido ao vivo da Associação Médica de Brasília (AMBr). Sexta-feira, às 15h.

Defenda seus Direitos
O tema dessa edição é Direito de Família e o Estatuto da Criança e do Adolescente. Entre os temas tratados estão o regime de bens aplicável às pessoas com mais de 70 anos, a Declaração Universal dos Direitos das Crianças e o projeto de lei do Distrito Federal que assegura aos casais LGBTIs os mesmos direitos em programas sociais. Sexta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.