Peticione e acompanhe processos: Peticionamento Eletrônico

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (19)

18/11/2019 19h00 - Atualizado há

Revista Justiça
Entre os temas abordados estão a preocupação do TSE com as fakes news nas eleições e a preocupação da OCDE sobre possíveis retrocessos na luta anticorrupção. O Revista Justiça dá ainda dicas de como evitar armadilhas durante a Black Friday e sobre o que fazer quando os casos de violência física e verbal entre condôminos, porteiros e síndicos chegam às vias de fato. O ministro do STJ e do TSE Og Fernandes fala sobre o escritor de Manoel de Barros, cujo talento foi reconhecido tardiamente. O programa trata também dos riscos da diabetes para a saúde do coração e, por fim, do julgamento pelo STF, na próxima quarta-feira, do recurso que trata do compartilhamento de dados com o Ministério Público, a Unidade de Inteligência Financeira (UIF, antigo Coaf) e outros órgãos de investigação. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maaestro cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Johannes Brahms. Terça-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
Especialistas falam sobre o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20/11. A data homenageia Zumbi, um pernambucano que nasceu livre, mas foi escravizado aos seis anos de idade. O objetivo da data é proporcionar a reflexão sobre a importância do povo e da cultura africana no Brasil. Na segunda parte do programa, vamos falar sobre as matrículas escolares. Terça-feira, às 14h.

Defenda seus Direitos
O tema é Direito Civil, com reportagens sobre o impacto dos custos na decisão de litigar, os tipos e as finalidades da pessoa jurídica e as regras em caso de atraso para entrega de imóvel comprado na planta. Terça-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.