Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (7)

06/08/2020 19h00 - Atualizado há

Revista Justiça
No programa desta sexta-feira, vamos falar da polêmica sobre a tentativa de volta às aulas durante a pandemia, no Distrito Federal. Uma nova decisão proíbe o retorno das atividades presenciais. Como estão sendo conduzidas questões psicossociais e psicoemocionais nesse retorno? No quadro Direito na Tela, a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Renata Gil, vai indicar três filmes que tratam do combate à violência contra a mulher, em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha.
Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Dmitri Shostakovich.
Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O tema desta edição são os 14 anos de vigência da lei Maria da Penha. Especialistas no combate à violência doméstica vão explicar por que as conquistas não têm sido suficientes para dar a segurança às mulheres. Quantos mecanismos ainda serão necessários para prevenir a violência praticada contra a mulher?
Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.