Ministra Cármen Lúcia participa de evento de lideranças femininas

Executivas e lideranças femininas de diversos setores acompanharão palestras e debates sobre temas como ciência, tecnologia, enfrentamento à violência e ao assédio no mercado corporativo.

13/10/2020 17h54 - Atualizado há

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), participa hoje (13), a partir das 20h10, da quarta edição do Marie Claire Power Trip Summit, evento promovido pela revista Marie Claire que se consolida como o maior encontro de liderança feminina do Brasil.

De hoje (13) até sexta (16), mais de 80 convidadas, entre CEOs, executivas e lideranças femininas de diversos setores acompanharão uma série de palestras e debates sobre temas como ciência, tecnologia, ambiente, enfrentamento à violência e ao assédio no mercado corporativo.

Em razão da pandemina do novo coronavírus, a quarta edição do evento será realizada em formato híbrido, com convidadas interagindo em uma plataforma exclusiva, enquanto representantes da revista e parte das palestrantes estarão reunidas num estúdio criado especialmente para a ocasião, em São Paulo (SP).

Somente convidados terão acesso ao vivo ao evento. De acordo com a Marie Claire, todo o conteúdo do Power Trip Summit estará disponível na íntegra, a partir de amanhã (14), no canal da revista no YouTube.