Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (20)

19/11/2020 18h53 - Atualizado há

Revista Justiça
No Dia Nacional da Consciência Negra, o programa trata do combate ao racismo estrutural, da necessidade das cotas raciais nas universidades e concursos, das candidaturas negras nas eleições e de outros assuntos relacionados. Vamos, também, conhecer a mediadora de conflitos judiciais e extrajudiciais e analista comportamental Ludmila Stigert, que ministrará o curso “Mediação de Conflitos” no programa Saber Direito da próxima semana, que você acompanha pela Rádio e pela TV Justiça. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Johann Sebastian Bach. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Um especialista em Direito Internacional explica as normas para que um tratado firmado entre dois países passe a ser respeitado pelas partes. É preciso ter a chancela oficial de leis internacionais? Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.