Peticione e acompanhe processos: Peticionamento Eletrônico

O que você procura?

Embaixador do Brasil junto à ONU, Ronaldo Costa Filho participa de evento do STF nesta sexta, 16h

A pauta do encontro, por videoconferência, é a Agenda 2030 no Poder Judiciário.

21/05/2021 12h50 - Atualizado há

1136 pessoas já viram isso

Na sexta-feira (21), às 16h, o embaixador Ronaldo Costa Filho participa de evento promovido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para apresentar questões relacionadas à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). O secretário-geral do STF, Pedro Felipe de Oliveira Santos, fará a abertura e a moderação do evento.

Desde 2020, o embaixador Ronaldo Costa Filho é o Representante Permanente do Brasil junto às Nações Unidas, em Nova York. Formado no Instituto Rio Branco, em 1987, ele serviu em Nova York, Quito, Genebra e Bruxelas. Foi diretor do Departamento de Negociações Comerciais Extrarregionais e subsecretário-geral de Assuntos Econômicos e Financeiros.

O evento faz parte do projeto SAE Talks - Ideias que aprimoram o Supremo, e é promovido nesta edição pela Assessoria de Assuntos Internacionais (AIN) e pela Secretaria de Altos Estudos, Pesquisas e Gestão da Informação (SAE) do STF. Periodicamente, são realizados workshops, seminários e eventos temáticos para intercâmbio de experiências e produção de conhecimento.

O evento é aberto ao público em geral e a transmissão será por meio da plataforma Zoom (acompanhe aqui. ID da reunião: 810 0946 0981).