Peticione e acompanhe processos: Peticionamento Eletrônico

O que você procura?

STF promove palestra sobre liderança e equidade de gênero

Doutora em Filosofia Política, a professora Giséle Szczyglak é a palestrante do evento, que será transmitido pelo Youtube.

08/11/2022 15h40 - Atualizado há

1198 pessoas já viram isso

Na próxima sexta-feira (11), às 16h, o Supremo Tribunal Federal (STF) promove mais uma palestra do ciclo Diálogos com Supremo, desta vez com o tema “Mulheres em posição de liderança: uma questão de equidade”. O evento será transmitido pelo canal do STF no YouTube.

A palestra será ministrada pela professora Giséle Szczyglak, doutora em Filosofia Política com especialização em Sociologia Política e Ética Aplicada. Seus trabalhos abordam equidade de gênero, igualdade profissional, redes profissionais femininas e liderança. Empreendedora e coach executiva, Giséle implementa mentoria coletiva de sua criação, abordando aspectos como liderança, diversidade, redes e apoio à transformação de organizações.

O encontro busca discutir esses temas relevantes para o desenvolvimento do pensamento crítico sobre as relações interpessoais e para a liderança no ambiente profissional voltado à melhoria do serviço público e do STF, à luz da igualdade de gênero.

O programa

Esta será a segunda palestra do projeto “Diálogos com o Supremo”, programa que visa à difusão do conhecimento jurídico sobre temas relevantes e atuais, em formato de palestras e exposições. A primeira foi realizada na segunda-feira (7), com o jurista alemão Armin Von Bogdandy, sobre o tema “Mandato Transformador do Sistema Interamericano de Direitos Humanos”. A abertura do programa foi realizada pela presidente da Corte, ministra Rosa Weber.

O evento é promovido pela Secretaria de Altos Estudos, Pesquisas e Gestão da Informação (SAE).

Clique aqui para acessar o canal do STF no Youtube.

AD/CF