Peticione e acompanhe processos: Peticionamento Eletrônico

O que você procura?

Central em números

Gestor: CENTRAL DO CIDADÃO
Última atualização: 2022-04-18

2.283 pessoas já viram isso

Central em números - painéis dinâmicos

Painel geral - Central em números

O painel geral da Central do Cidadão disponibiliza informações estatísticas atualizadas a respeito de seus canais de atendimento e dos tipos mais recorrentes de solicitações, com destaque para as manifestações relacionadas aos serviços oferecidos pelo Supremo Tribunal Federal. O resultado da pesquisa de satisfação aplicado às atividades da Central do Cidadão também está disponível. A base contempla dados a partir de 1º de janeiro de 2021.

Painel - Central em números – STF (a partir de 1º de janeiro de 2021).


Painel - Lei de Acesso à Informação

 

A Central do Cidadão disponibiliza painel dinâmico em que o usuário pode pesquisar de forma fácil e rápida informações do seu interesse, como, por exemplo, a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, tempo de atendimento e informação sobre o perfil dos solicitantes. Este relatório disponibiliza dados a partir de 1º de janeiro de 2021 e está em conformidade com o disposto no artigo 20, inciso III, da Resolução 528/2014, que regulamenta a aplicação da Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), no âmbito do Supremo Tribunal Federal.


Painel estatístico – Lei de Acesso à Informação – STF

(a partir de 1º de janeiro de 2021).

 

Painéis - Cartas tratadas pela Central do Cidadão



O Supremo Tribunal Federal firmou parceria com a Defensoria Pública da União para conferir maior efetividade e celeridade ao tratamento das cartas recebidas pela Central do Cidadão, especialmente aquelas relacionadas à população carcerária. Das cartas recebidas, somente são encaminhados para autuação e distribuição os pedidos de Habeas Corpus que apontem ato de autoridade cujo julgamento seja de competência do STF. As demais cartas são remetidas à Defensoria Pública da União, em conformidade com as suas atribuições.

O painel “Mapeamento das cartas” traz compilação de dados que busca traçar as demandas mais recorrentes e o perfil deste público.


Painel - Mapeamento de cartas

Já o painel “Habeas Corpus originários de cartas” traz a quantidade de cartas que foram encaminhadas para distribuição aos Ministros, acompanhadas dos dados estatísticos relacionados.

Painel - Habeas Corpus originários de cartas

 

 

Essa informação foi útil?